Notícias

Hélio e Wagner renovam por duas temporadas

Flamengo continua renovando com craques do basquete visando mais uma temporada boa

Por - em
Depois de acertar com o técnico Paulo Chupeta por mais um ano, a diretoria do Flamengo renovou os contratos de Hélio e Wagner. Destaques na campanha que levou o time rubro-negro à sua terceira final nacional consecutiva, o armador e o pivô chegaram a receber algumas propostas mas preferiram assinar com o clube carioca por mais duas temporadas. Feliz com o desfecho das negociações, o diretor de basquete, Arnaldo Szpiro, comemorou o acerto com a dupla e garantiu uma equipe ainda mais competitiva para a próxima temporada.

"Foram dois jogadores importantes na temporada, que evoluíram demais e por isso foram muito valorizados. Mas felizmente eles aceitaram a nossa proposta e continuarão conosco nos próximos dois anos. Mas não vamos parar por aqui não. Nossa intenção é renovar com praticamente todo o elenco e ainda nos reforçar com um ou dois jogadores de Seleção Brasileira", afirmou Arnaldo Szpiro.

Um dos principais responsáveis por levar o Flamengo à sua terceira final nacional consecutiva, Hélio foi um dos jogadores rubro-negro convocado para a Seleção Brasileira e, consequentemente, um dos mais combiçados por outros clubes. Com propostas de Uberlândia, Pinheiros e Limeira, o jogador levou em consideração o ótimo ambiente que do grupo e a promessa da diretoria em montar um time ainda mais forte para a temporada 2010/2011 para permanecer no Rio de Janeiro.

"Realmente eu tive algumas boas propostas, mas optei em seguir no Flamengo por mais duas temporadas por saber que teremos um time muito competitivo na próxima temporada. Pesou também a questão salarial e o fato de eu já estar adaptado ao clube e conhecer bem os outros jogdaores", explicou Hélio.

"Fico feliz que clubes como Franca, São José e Fluminense tenham demostrado interesse em me contratar, mas minha vontade era mesmo ficar no Flamengo. Felizmente cheguei a um acordo e vou permanecer na Gávea por mais dois anos", vibrou Wagner.