FlaBasquete chega a Orlando para amistoso contra Magic
Equipe rubro-negra treina ainda nesta terça-feira em preparação para a partida
Por Mariana Sá - emO Flamengo já está na Flórida para enfrentar o Orlando Magic na pré-temporada da NBA. Nesta terça-feira (2), a delegação rubro-negra de basquete desembarcou em Orlando e já inicia a preparação para o amistoso. A equipe chegou pela manhã e descansou no hotel antes do treinamento agendado para o fim da tarde.
Além do time campeão do Campeonato Carioca na última semana, o FlaBasquete também ganhou mais um reforço para o confronto. Leandrinho Barbosa foi contratado pontualmente para o duelo e se apresentou ainda em Miami, chegando a Orlando com os novos companheiros.
O elenco, além da atividade desta terça, também treinará quarta, quinta e sexta pela manhã. No dia 5 de outubro, o Time de Tradição encara o Magic às 20h (horário de Brasília), no Amway Center, que fica localizado em 400 W Church Street.
Os torcedores que quiserem prestigiar o duelo entre o Orgulho da Nação e os donos da casa podem garantir seus ingressos no site do Magic. As entradas estão sendo vendidas em valores de $11 a $637. Compre aqui ou nas bilheterias do Amway Center.
A partida terá transmissões variadas. Você pode acompanhar e torcer pelo Flamengo na ESPN, SporTV e pelo NBA League Pass. A bola sobe às 20h no horário de Brasília.
Programação do FlaBasquete em Orlando (horário local)
02 outubro, terça-feira
18h - Treino com bola (19h30 às 20h aberto para imagens)
03 outubro, quarta-feira
11h - Treino de força
12h - Treino com bola (13h às 13h30 aberto para imagens)
04 outubro, quinta-feira
18h - Treino de força
18h30 - Treino com bola (19h30 às 20h aberto para imagens)
05 outubro, sexta-feira
10h - Treino com bola (captação de imagens a confirmar)
16h30 - Saída do hotel para o jogo
19h - ORLANDO MAGIC X FLAMENGO
06 outubro, sábado
Retorno ao Rio de Janeiro
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Thinkseg, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.