Estreia em 2022! FlaBasquete enfrenta o Pinheiros, neste domingo (9), no Maracanãzinho
Entradas para o confronto já estão à venda com valores a partir de 15 reais
Por Helena Petry - emO Orgulho da Nação está pronto para estrear em 2022! Neste domingo (09), às 18h, o FlaBasquete recebe o Pinheiros no Maracanãzinho. A partida é válida pela penúltima rodada da fase de classificação do NBB e será transmitida ao vivo pela FlaTV. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de 15 reais, em flamengo.superingresso.com.br. A bilheteria 2 funcionará entre 13h e 19h no dia do confronto.
A última partida do Mais Querido foi contra o Cerrado, em Brasília (DF), no dia 30 de dezembro, vencida pelo Rubro-Negro por 91 a 75. Na sequência no Rio de Janeiro, o Mengão enfrenta também o Bauru, na terça-feira (11), no último confronto antes da Copa Super 8.
“A gente tem dois jogos muito duros agora, que finalizam o primeiro turno. São duas equipes que estão entre as oito que estão classificadas para o Super 8, então, isso mostra a força e a qualidade desses times. Cada um do seu jeito, mas com algumas características parecidas, como o jogo físico. Um jogo bem físico de Bauru, um jogo bem físico do Pinheiros. A gente está treinando bastante esta semana visando especialmente esses dois jogos e para garantir pelo menos o segundo lugar nesse primeiro turno”, analisou o treinador Gustavo De Conti.
Relacionados:
#2 Yago
#3 Matheus Leoni
#6 Franco Balbi
#7 Túlio da Silva
#12 Rafael Mineiro
#13 JP Batista
#15 Brandon Robinson
#16 Olivinha
#20 Rafael Rachel
#25 Lucas Martinez
#31 Faverani
#88 Dar Tucker
Ingressos:
À venda em flamengo.superingresso.com.br e na Bilheteria 2, no dia da partida, entre 13h e 19h.
Transmissão:
A Fla TV transmite o duelo entre Flamengo e Pinheiros ao vivo.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).