Em semana de estreia no NBB, FlaBasquete lança campanha da temporada: DNA Rubro-Negro
Com equipe reformulado e com a cara do Mais Querido, atletas remanescentes e recém-chegados prometem raça e dedicação à Nação
Por Comunicação - Flamengo - emO FlaBasquete tem o DNA rubro-negro! A menos de uma semana da estreia no NBB - e com o título estadual já conquistado - o Ogulho da Nação lançou, nesta terça-feira (11), a campanha que vai pautar a temporada 22/23. Reformulada, a equipe conta com seis novos atletas que, assim como os remanescentes, têm a cara do Mengão.
Além de disporem de raça e dedicação de sobra, os jogadores entendem o que é defender o Manto e a responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra. Sabem o que significa ser Flamengo e o que é representar o torcedor em quadra… e ser o torcedor na arquibancada. Para o lançamento da campanha, foi lá que estiveram juntos, time e torcida, mostrando a essência do DNA Rubro-Negro.
Devido à convocação para a Seleção Brasileira de basquete 3x3, o Cria da Gávea Rafael Rachel foi o único atleta a não participar do ensaio fotográfico.
Confira as declarações de cada um dos representantes do Orgulho da Nação:
#1 Gui Deodato, ala
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque a minha força, energia e raça defensiva têm a cara do Flamengo.
#3 Matheus Leoni, armador
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pela minha raça e determinação. Eu e toda a equipe daremos nosso máximo a cada instante pra dar alegria à torcida!
#7 Penka Aguirre, armador
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pela minha postura no jogo e minha vontade de ganhar, sempre pensando na equipe!
#9 Gabriel Jaú, ala-pivô
A Nação vai ter orgulho de mim por ser um jogador que entrega tudo dentro de quadra, me doo bastante ao time e jogo sempre com muita raça e determinação.
#11 Jose Vildoza, armador
A Nação vai ter orgulho de mim porque eu tenho muita raça e vontade de vencer! Jogar no Flamengo é um sonho e quero ajudar o clube a continuar fazendo história e conquistando títulos.
#12 Rafael Mineiro, ala-pivô
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque não tem bola perdida. Eu vou dar o meu máximo sempre e fazer tudo que estiver ao meu alcance - e mais - para honrar o Manto Sagrado por mais uma temporada.
#16 Olivinha, ala-pivô
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pela minha entrega, dedicação, raça e amor que eu demonstro pelo clube e pela vontade de vencer qualquer desafio que teremos pela frente.
#20 Rafael Rachel, ala
A Nação vai ter orgulho de mim porque eu tenho muito respeito pelo Manto e por essa equipe. Vou fazer o possível pra manter o time sempre vencendo, como deve ser!
#30 Rafael Hettsheimeir, pivô
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque não vai faltar entrega, disposição e garra!
#31 Vitor Faverani, pivô
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra pelo meu orgulho, amor e sacrifício pela camisa do Flamengo.
#44 Loku Cuello, ala-armador
A Nação vai ter orgulho de mim em quadra porque vou entregar o meu máximo em cada jogo em busca de levar o Flamengo ao topo.
Gustavo De Conti, técnico
A Nação vai ter orgulho de mim e de toda a comissão técnica porque vamos continuar entregando tudo, indo além, nos dedicando dentro e fora da quadra para que o FlaBasquete esteja sempre brigando pelo topo, por todos os títulos possíveis.