Notícias

Dominante no garrafão, JP Batista ressalta foco na Liga Sul-Americana

Pivô rubro-negro foi o segundo maior pontuador da partida

Por - em
JP Batista é um alicerce fundamental na equipe do técnico José Neto. Na vitória diante do Botafogo, mais uma vez, o pivô foi dominante no garrafão rubro-negro, finalizando a partida com 17 pontos e 5 rebotes. 

Após a partida o camisa 13 destacou que apesar de ser uma competição, a Copa Avianca é apenas uma preparação para a Liga Sul-Americana. 

"Temos que melhorar muito ainda. Não temos como calcular nosso potencial máximo nesse torneio, então temos que ter cautela. A temporada é longa, e nosso objetivo é a Liga Sul-Americana. Não podemos chegar aqui com a ambição de ganhar todos os jogos e saturar todo o elenco. São seis jogos em sete dias, na temporada inteira não teremos um volume tão grande de jogos, então temos que ser inteligentes. A comissão técnica tem feito um trabalho muito bom, e o Neto nos pede foco no tempo que estamos em quadra, sendo cinco, dez ou quinze minutos", concluiu JP. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.