Destaques das lojas oficiais rubro-negras lado a lado com o FlaBasquete
Vendedores com melhor desempenho em 2018 ganham viagem aos EUA e acompanham treino em Orlando
Por Mariana Sá - emO treinamento do FlaBasquete desta quarta-feira (3) teve visitas especiais. Os principais lojistas e gerentes das lojas oficias do Mais Querido puderam ver de perto a primeira atividade comandada por Gustavo De Conti no Amway Center.
"Escolhemos os principais gerentes e vendedores nas lojas oficiais em 2018 para essa viagem. É uma coisa que tem tudo a ver com Flamengo, então estamos aqui hoje conhecendo o ginásio, assistindo ao treino e estaremos na partida também. Vamos aproveitar ainda para conhecer Orlando nos outros cinco dias", explicou Marcelo Plaisant, master franquiado das lojas Espaço Rubro-Negro e Nação Rubro-Negra.
Os escolhidos para a viagem a Orlando foram os melhores em vendas, resultado de atendimento aos clientes e na venda de planos de sócio-torcedores. A viagem dos funcionários foi toda bancada a partir da receita gerada pela parceria entre os franquiados, que se uniram para gerar verba de marketing para dar retorno aos vendedores. A adidas, Braziline e outros franqueados também estiveram presentes na ação.
"É um prazer enorme poder trazê-los para vivenciar de perto onde o Flamengo chegou. Olha o lugar que estamos, chega a me dar arrepios. Se olhar alguns anos atrás, era inimaginável ver o clube jogando na casa da NBA. Em janeiro ainda tem a Flórida Cup, que também terá uma corrida nas lojas para trazermos os melhores vendedores do final de ano.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Thinkseg, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.