Notícias

Contra Macaé, Benite espera que a Nação lote o Tijuca

Bilheteria abre três horas antes do jogo; Fla pode ser eneacampeão estadual

Por - em
Seja qual for o esporte, o Flamengo fica forte demais quando torcida e time se unem. Nesta quarta-feira (30.10), às 19h30, isso pode ser provado mais uma vez. No ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Mais Querido se tornará eneacampeão do Estadual de basquete se vencer o Macaé. Como o adversário é qualificado, o show que só a Nação sabe protagonizar durante uma partida será fundamental para que o troféu vá para a Gávea. O ala-armador Benite conta com a presença maciça da Nação.

"Eu espero que a torcida compareça. Como o Flamengo tem a maior torcida do mundo, espero que lotem o ginásio do Tijuca, pois assim o jogo ficará muito mais legal para todos. O espetáculo fica mais bonito para quem está assistindo e mais emocionante para os que estão dentro de quadra", disse.

O clube pode ser campeão por ter já vencido o primeiro jogo, como visitante. Caso o Macaé saia vencedor, um terceiro e decisivo confronto será realizado na quinta-feira (31.10), às 20h, novamente no ginásio do Tijuca. As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes nessa edição do Estadual, e o Rubro-Negro ganhou todas.

"É sempre complicado jogar muitos jogos contra um mesmo time. O Macaé já conhece muito do que fazemos no ataque e na defesa. Isso é normal. Além disso, eles têm qualidade. Então, será difícil. Como eles precisam ganhar, esperamos um adversário com muita vontade, mas temos a vantagem de estarmos dentro de casa, onde estamos acostumados a jogar e com a torcida a favor. Vamos tentar impor o nosso ritmo", falou Benite.

Ingressos

As entradas serão vendidas somente no Tijuca Tênis Clube e custarão R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia. A venda será iniciada três horas antes do início do jogo. Estudantes, torcedores com o Manto Sagrado e membros do Nação Rubro-Negra têm direito à meia-entrada.