Notícias

Sócio-torcedor recebe Eduardo da Silva, novo atacante rubro-negro

Após participar de promoção, membro do Nação conhece a Gávea e o Ninho

Por - em
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (17.07) o seu mais novo reforço para o ataque. Eduardo da Silva foi apresentado à imprensa no CT do Ninho do Urubu. O atacante, naturalizado croata, recebeu a camisa rubro-negra com seu nome das mãos do sócio-torcedor Bruno Luiz do Couto Silva que foi o primeiro a responder o e-mail da promoção que lhe daria o direito de conhecer a Gávea. Chegando ao clube, o associado do Nação Rubro-Negra descobriu que seria o responsável, também, por receber o novo atacante rubro-negro.

Seja sócio-torcedor e faça parte destas e outras contratações. Clique aqui.

Bruno é professor de educação física e acompanha o Flamengo desde que nasceu. Sócio-torcedor há um ano, ele contou as vantagens que já aproveitou. "Desde que me tornei membro do Nação Rubro-Negra tenho ido muito mais aos estádios. Além disso, participo de várias promoções e procuro usar todos os descontos, principalmente, em supermercados, mas o que mais me motiva é a facilidade na compra de ingressos", disse.

Fã de Zico, Júnior e do goleiro Júlio César, Bruno não escondeu a emoção em receber Eduardo da Silva. "O meu dia, como um todo, foi excelente! Conversei com o Eduardo e deu para perceber que ele é um cara nota mil, muito centrado. Tenho certeza que será o cara. Espero que honre o meu manto sagrado, a minha paixão", disse emocionado.

O novo atacante rubro-negro, que vestiu a camisa 23, deixou clara sua vontade de trazer alegrias para a torcida rubro-negra. "Espero fazer a torcida tão feliz tanto quanto estou nesse momento. O sonho de todo carioca é jogar no Flamengo. Sempre acompanhei o clube de longe, e estou muito alegre por realizar mais um objetivo na minha carreira. Será um grande prazer atuar no maior time do mundo. Estou muito ansioso para começar", declarou o jogador.

Leia também: