Irmãos Machado crêem que time ainda precisa evoluir
Duda e Marcelinho ressaltam importância de buscar equilíbrio na defesa e no ataque
Por Assessoria de Imprensa e Equipe do Site Oficial - emUma derrota para o Brasília não é um resultado desesperador. Afinal, o Flamengo e o time da capital federal decidiram os dois últimos campeonatos nacionais, e a equipe de Lula Ferreira lidera o NBB 2009-2010. Mas, mesmo assim, o resutlado serviu para ligar o sinal de alerta na Gávea. A equipe do técnico Paulo Chupeta sabe que ainda pode e deve evoluir nas próximas partidas para seguir firme na luta pelo tricampeonato brasileiro da modalidade.
\O ala-armador Duda ressalta o crescimento do time rubro-negro em relação ao início da competição. Segundo ele, o Flamengo está com um rendimento melhor do que nas primeiras rodadas. Mas, o jogador espera que o time evolua ainda mais. O camisa 10 acredita que apenas com uma sequência de resultados positivos a equipe irá chegar ao seu melhor nível.
\"Acho que nós tivemos uma melhora muito grande em relação ao início da temporada, mas temos que encaixar uma seqüência de vitórias para deslanchar de vez no campeonato", comentou Duda.
Seu irmão, Marcelinho Machado, capitão e cestinha do Flamengo no NBB, também acredita que o Flamengo ainda pode evoluir muito dentro da competição. O ala vê o duelo contra o Paulistano, na próxima terça-feira, como uma oportunidade do time provar sua força.
\"Sabemos que ainda temos que melhorar em muita coisa na competição. Nós erramos muito no ataque hoje e o time não soube dosar o jogo na hora que foi preciso. Temos que vencer o Paulistano terça feira para voltarmos no trilho das vitórias", completou Marcelinho.