Notícias

Com seriedade, Fla enfrenta o lanterna do NBB

Para Olivinha e Gegê, time rubro-negro não deve mudar jeito de atuar diante do Espírito Santo

Por - em
Na próxima segunda-feira (27.01), às 20h, o Flamengo enfrentará, pela 26ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), o Espírito Santo no Tijuca Tênis Clube. Será o confronto do líder da competição, o Mais Querido, contra o último colocado. Para o armador Gegê, a distância entre as duas equipes na tabela não influencia a maneira de jogar do elenco de José Neto.

"Acho que não muda nada. Por jogar em casa, há a responsabilidade de conseguir mais uma vitória, seja qual for o adversário. Temos o objetivo de ser campeão e, por isso, não podemos jogar pensando no adversário. Devemos pensar em sair sempre com a vitória, respeitando quem estiver do outro lado da quadra", disse.

Olivinha, ala-pivô do Flamengo, concorda com Gegê. "Não podemos achar que vamos ganhar a partida a qualquer momento. Devemos ir para o jogo com o mesmo foco e a pegada de sempre. Não importa se é o lanterna ou o primeiro colocado, entraremos para ganhar como sempre fazemos", falou.

Depois de enfrentar o Espírito Santo, o Flamengo ainda fará mais três jogos em sequência como mandante. Os adversários serão: Palmeiras, Pinheiros e Minas. Gegê já se mostra animado para as disputas dessas partidas no Tijuca Tênis Clube.

"Torcida pode esperar muita determinação. Estamos cumprindo o objetivo de manter o Flamengo na liderança. Jogar em casa é muito bom por ter o torcedor perto. Até mesmo nas últimas quatro partidas, que foram fora de casa, a nossa torcida compareceu. Estes próximos quatro jogos serão festas bonitas e vamos dar o nosso máximo para poder sair com todas as vitórias", afirmou.

Os ingressos para as próximas quatro partidas do Flamengo no NBB já estão à venda. Clique aqui para saber todas as informações.