Notícias

Réver retoma treinamentos junto ao grupo na volta aos trabalhos no CT

Atividade marcou início da preparação para o Fla-Flu

Por - em


Uma grande notícia no retorno do elenco rubro-negro aos trabalhos no Ninho do Urubu. Na tarde desta segunda-feira (19), o capitão Réver participou do treinamento tático realizado no Campo 4. O zagueiro atuou durante toda a atividade, recuperado de edema ósseo no tornozelo direito.


Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!


Orientados pelo preparador físico Roberto Oliveira no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), atletas que começaram em campo na vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa fizeram treino regenerativo. Enquanto isso, o restante do grupo seguiu para o gramado do Campo 5, onde ocorreu o trabalho de aquecimento.


Dividida em cinco estações, a atividade envolveu exercícios de força, agilidade e coordenação. Foram realizados trabalhos com pesos seguidos corridas em setores demarcados, outros focados na potência e corridas com tração, e desviando de estacas fincadas no gramado, todos em alta intensidade.


Na sequência, o grupo dirigiu-se ao Campo 4, onde os goleiros participavam do treino específico comandado pelos preparadores Rogério Maia e José Jober. Posteriormente, os homens da posição passaram a integrar o treino tático, no qual orientações principalmente com relação ao posicionamento foram passadas por Carpegiani.


O clássico diante do Fluminense será disputado nessa quinta-feira (22), com bola rolando a partir das 20h em palco ainda a ser definido.