Notícias

Flamengo perde para Fluminense na Taça Rio Sub-20

Mais Querido terá outro clássico no domingo, às 10h, contra o Botafogo

Por - em
Na tarde desta quarta-feira (14), o Flamengo recebeu o Fluminense no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, pela terceira rodada da Taça Rio. Mesmo buscando a vitória do início ao fim, os Garotos do Ninho acabaram perdendo por 2 a 0.

Com o resultado, o Fla chega a dois empates e uma derrota na segunda fase do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara Sub-20, o Mais Querido tem vaga garantida nas semifinais do Estadual.

Equilíbrio dita a etapa inicial
As equipes iniciaram a partida se estudando e buscando espaços para criar oportunidades de abrir o placar. Melhor no jogo, o Flamengo conseguiu chegar perto da área adversária, mas acabou sofrendo com a zaga bem postada do adversário. Quem também teve boa atuação foi o goleiro Hugo Souza, que fez belas defesas nas chances do Fluminense. Com o duelo equilibrado, os times foram para o intervalo com o empate por 0 a 0.

Fluminense marca duas vezes e derrota os Garotos do Ninho
A segunda etapa foi de boas chances para o Flamengo, mas todas acabaram parando no goleiro tricolor. Do outro lado, o Fluminense pressionou e conseguiu furar a defesa rubro-negra em duas oportunidades, abrindo vantagem de 2 a 0. Buscando o empate até o fim, os Garotos do Ninho não conseguiram balançar as redes e acabaram derrotados.

E agora?
O próximo desafio do Flamengo será diante do Botafogo, sábado (17), às 10h, na Gávea, pela quarta rodada da Taça Rio.