Notícias

Fora de casa, Flamengo busca primeira vitória na Libertadores contra o Emelec

A bola rola às 21:45 no estádio George Capwell, em Guiaquil (EQU)

Por - em
É dia de Conmebol Libertadores! É o momento do Flamengo enfrentar seu primeiro desafio fora de casa na edição 2018 da maior competição do continente. Hoje, às 21:45, com transmissão da TV Globo e do Sportv, o Mais Querido encara o Emelec (EQU) em Guaiaquil, de olho na primeira vitória após empatar na estreia contra o River Plate, no Nilton Santos.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora. 

Desde segunda-feira à noite no Equador, o Rubro-Negro encerrou a preparação para o confronto em treinamento no estádio do Barcelona. A atividade que definiu os onze titulares foi fechada à imprensa, mas o técnico Paulo Cesar Carpegani deu pistas do time que mandará a campo.

"Já tenho a equipe definida, estou convicto, já jogamos assim há algum tempo. Não faria modificações, pois venho conversando com os jogadores e não existe a necessidade. Então é praticamente o time que vem atuando", disse.

O "praticamente" do comandante rubro-negro refere-se a Réver. O capitão rubro-negro ficou no Rio de Janeiro para tratar um edema ósseo em função de uma pancada na canela, recebida no jogo contra o Botafogo.

O provável substituto de Réver, o zagueiro Rhodolfo, falou em entrevista coletiva na segunda-feira, antes do embarque.




Retrospecto do confronto

O Flamengo enfrentou o Emelec (EQU) em quatro oportunidades. Venceu três e perdeu uma. Marcou oito gols e sofreu cinco. O último embate entre as equipes foi no palco do jogo de hoje, o estádio George Capwell, na Libertadores 2014. Vitória do Mais Querido por 2 a 1, gols de Alecesandro e Paulinho.

Confira a terça-feira do Mais Querido em Guaiaquil




Ingressos


A venda de ingressos para a torcida do Flamengo acontecerá até o meio-dia (horário local) no estádio George Capwell, na bilheteria do setor General Pio Montúfar. Somente será permitida a compra acompanhado de documento original brasileiro (RG ou Passaporte). As entradas custam 8 dólares.

Transmissão

Boavista x Flamengo terá do Sportv, além da TV Globo para RJ, DF, ES, PR, SC, RS, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, TO, PA, AM, AC, RO, GO e MS. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #EMExFLA. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!