Notícias

Mais Querido encerra preparação para duelo diante do Emelec

No Equador, atividade foi realizada no estádio do Barcelona de Guayaquil; presidente Eduardo Bandeira de Mello encontra presidente do time equatoriano

Por - em

O Flamengo esteve, na tarde desta terça-feira, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo para realizar o único treino antes da partida contra o Emelec, na quarta-feira (14), pela Conmebol Libertadores.


Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

No campo do Barcelona de Guayaquil, a equipe realizou um treino tático, onde o técnico Paulo César Carpegiani definiu a equipe que enfrentará os equatorianos no George Capwell, pela segunda rodada do Grupo D da competição. Na estreia, o Mais Querido empatou com o River Plate em 2 a 2.


Antes da atividade, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu a visita do presidente do Barcelona de Guayaquil e governador da Província de Guayas, José Francisco Cevallos. Ambos trocaram camisas dos times em encontro cordial no gramado.


Após a atividade no campo do Barcelona, o Flamengo realizou reconhecimento do gramado do George Capwell, palco da partida desta quarta-feira (14).


O confronto diante do Emelec terá bola rolando a partir das 21:45h no horário de Brasília.