Notícias

Na Gávea, Flamengo recebe Fluminense pela Taça Rio Sub-20

Garotos do Ninho disputam o título do segundo turno do Campeonato Carioca

Por - em
Quarta-feira (14) é dia de Fla-Flu para os Garotos do Ninho. Pela terceira rodada da Taça Rio, os campeões da Taça Guanabara enfrentam o Fluminense às 15h, no Estádio José Bastos Padilha, a Gávea. Vindo de dois empates, o Flamengo busca a vitória para seguir na briga pelo título da segunda fase do Campeonato Carioca.

Últimos resultados
Após a conquista do título da Taça Guanabara Sub-20, os Garotos do Ninho fizeram duas partidas pela segunda fase do Carioca. Estreando na Taça Rio, o Flamengo ficou no empate por 0 a 0 contra o Goytacaz. Em seguida, nova igualdade por 1 a 1, desta vez diante do América. Os dois confrontos foram disputados fora de casa.

Fala, Maurício!
"A expectativa é de fazer um bom jogo. Nossa equipe jogou mesclada nos últimos dois jogos, então conseguimos dar uma semana de treinamentos e recuperação para a equipe titular. Estamos focados e motivados para esta semana de clássico. O time do Fluminense é bom e vem de dois bons resultados. Tem tudo pra ser um grande jogo", afirmou Maurício de Souza, técnico da equipe Sub-20.

O adversário
O Fluminense chega ao clássico com duas vitórias nas primeiras rodadas da Taça Rio. Na estreia, o time venceu o Vasco por 1 a 0, repetindo o resultado contra o Nova Iguaçu na partida seguinte. Já na Taça Guanabara, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota, mas o tricolor não se classificou para as semifinais.

Transmissão
O clássico carioca terá transmissão exclusiva da TV FERJ. Os torcedores podem acompanhar todas as emoções do Fla-Flu direto no Facebook oficial da federação.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar a partida nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!