Notícias

José Neto fala sobre partida contra Botafogo

Técnico atendeu a imprensa na saída de quadra da Arena Carioca 1

Por - em
Após a vitória do Flamengo por 90 a 84 diante do Botafogo, na noite desta segunda-feira (12), o técnico rubro-negro José Neto falou com a imprensa na zona mista da Arena Carioca 1 e analisou o resultado do clássico.

"Poderia aqui dar muitas desculpas, pois não atuamos da forma que estávamos esperando nessa partida, principalmente considerando a classificação do Botafogo, o jogo que fizemos contra eles no primeiro turno. Acho que o aspecto principal é que faltou alguma coisa até da minha parte como técnico de poder potencializar mais a equipe a ser mais agressiva e sólida defensivamente, no ataque também", disse José Neto.  

O Flamengo volta à quadra apenas no dia 25 de março, quando encara o Basquete Cearense, às 11h, na Arena Carioca 1.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.