Notícias

Treino tático marca volta aos trabalhos no CT

Durante atividade, Carpegiani esboça equipe para clássico diante do Fluminense

Por - em
Confiança em alta no retorno do elenco aos trabalhos no Ninho do Urubu no dia seguinte à vitória por 4 a 0 diante do Madureira. O grande desempenho no Nilton Santos, aliado à campanha consistente que culminou no título da Taça Guanabara, constroem o bom momento rubro-negro neste início de temporada.


Agora, o desafio do Mais Querido será contra o Fluminense, em partida que será disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, nesse sábado (24). Visando o clássico, a preparação teve início nesta quinta-feira (22), com treino tático comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani e que envolveu parte dos Garotos do Ninho da equipe sub-20. Durante o treinamento, Carpegiani esboçou a equipe que irá a campo.

Anteriormente, o preparador físico Marcelo Martorelli coordenou o grupo no trabalho de aquecimento, que envolveu exercícios de alongamento e com bola. Também no gramado do Campo 4, goleiros realizaram treino de agilidade e velocidade de reação, orientados pelos preparadores Rogério Maia e José Jober.

Os preparativos para o Fla-Flu chegarão ao fim na manhã dessa sexta-feira (23). Após a atividade que ocorrerá no Ninho do Urubu, a delegação seguirá viagem para Cuiabá, onde será disputado o confronto a partir das 17h.