Notícias

Por vaga na semifinal, Flamengo encara Avaí pela Copinha

Desafio será novamente na Arena Barueri, casa rubro-negra na competição

Por - em
Em mais um desafio no caminho do tetracampeonato, o Flamengo recebe, nesta sexta-feira (19), às 21h30, o Avaí na Arena Barueri. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Rubro-Negro busca seguir invicto na competição.


Em Barueri desde a fase de grupos da competição, quando conquistou duas vitórias e um empate, o Mais Querido ainda não mudou de sede. Desde então, foram mais três resultados positivos diante do Elosport, Coritiba e Audax, todos eliminados pelo Rubro-Negro. Foram 16 gols marcados e apenas um sofrido em seis partidas.

Quem avançar nessa chave das quartas de final encara o vencedor do confronto entre Palmeiras x Portuguesa.

O adversário
O Avaí chega às quartas de final após eliminar o atual campeão Corinthians na fase anterior. Também invicto com cinco vitórias e um empate, a equipe catarinense foi adversária do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil Sub-20, disputada ano passado. Na ocasião, o Fla levou a melhor.

Transmissão

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!