Notícias

Lucas Silva e Wendel analisam vitória e projetam próximo confronto na Copinha

Autores de três dos seis gols rubro-negros na estreia, os jogadores falaram sobre a emoção em marcar pelo Flamengo

Por - em
A estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quinta-feira (3), não poderia ter sido melhor para o Flamengo. Com gols de Lucas Silva (duas vezes), Patrick, Pepê, Wendel e Vitor Gabriel, o Rubro-Negro venceu o Ji-Paraná (RO) por 6 a 0 e largou na frente no Grupo 21 da competição.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Aos 17 anos, o jovem Wendel iniciou recentemente sua caminhada na equipe Juniores do Mais Querido. O começo na categoria não poderia ser melhor: em sua primeira grande competição, o camisa 9 fez o quarto gol do Flamengo na noite de estreia.

"É muito gratificante fazer meu primeiro gol na Copinha, pois é uma competição muito importante para o Sub20. Agora precisamos descansar para entrarmos com o pé direito no próximo jogo, assim como entramos nesse. Queremos fazer uma ótima partida para sairmos com a vitória", afirmou Wendel.

Para Lucas Silva, a noite também foi muito especial. Autor do terceiro e quinto gols do rubro-negro, o jogador foi um dos destaques da partida para o Mengo. "Primeiramente agradeço a Deus pelos gols. Não tem coisa melhor do que começar uma competição tão importante quanto a Copa São Paulo vencendo e com um ótimo resultado. Agora é focar no próximo jogo, pois não existe duelo fácil. É um passo de cada vez", completou Lucas.

O próximo desafio do Flamengo será já no sábado (9), quando o Rubro-Negro enfrenta o Aimoré, às 19h, na Arena Barueri. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.