Notícias

FlaBasquete encara Minas em busca da quarta vitória seguida no NBB

Mais Querido vai até Belo Horizonte enfrentar a equipe da casa nesta sexta-feira (15)

Por - em
O FlaBasquete entra em quadra nesta sexta-feira (15.12), às 19h45, para mais um desafio pelo NBB 10. Jogando em Belo Horizonte, o Mais Querido busca sua quarta vitória consecutiva enfrentando o Minas Tênis Clube. 

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

O Rubro-Negro vem de três vitórias seguidas contra Campo Mourão, Caxias do Sul e Joinville, e busca dar mais um passo importante na competição. Na última vitória, diante da equipe catarinense, o Flamengo venceu por 86x75. Marquinhos, com 17 pontos, foi o cestinha do Mengão, seguido por Ronald Ramon (14 pontos), JP Batista (11 pontos) e Olivinha (11 pontos).


 
O Flamengo

Armadores: David Cubillan e Arthur Pecos
Ala-armadores: Ronald Ramon e Humberto
Alas: Marcelinho, Marquinhos e Danilo
Ala-pivôs: Olivinha e Pilar
Pivôs: JP Batista e João Vitor

O adversário

O Minas iniciou a temporada surpreendendo. Com boas atuações de Gegê e do norte-americano Roquemore, o time da capital mineira conquistou cinco vitórias em seis partidas disputadas no NBB, permanecendo na terceira colocação. Na última partida, bateu o Joinville pelo placar de 69x52.

Ingressos

Os portões serão abertos uma hora antes da partida, e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Transmissão

O confronto será transmitivo ao vivo pelo SporTV 2. 

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaBasquete. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV tambem leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça! 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.