Notícias

Lorrane Oliveira conquista o primeiro lugar individual geral no Sul-Americano de Ginástica Artística

Milleny Esteves, também ginasta do Mais Querido, esteve no grupo campeão por equipes

Por - em
Teve Flamengo no lugar mais alto do pódio no Sul-Americano de Ginástica Artística. Competindo em Cochabamba, na Bolívia, Lorrane Oliveira, ginasta do Mais Querido, conquistou o primeiro lugar no individual geral (51,133) , o título por equipes, e a ouro nas barras assimétricas (12,975).

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.


Na mesma prova, a também ginasta rubro negra Milleny Esteves ficou com o quarto lugar na prova (11,350) e integrou o grupo brasileiro campeão por equipes, junto com Lorrane. 

A seleção brasileira chegou como a favorita na competição, e somou 18 medalhas, sendo essas onze ouros, quatro pratas e três bronzes, mantendo sua hegemonia no continente. 

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.