Notícias

Flamengo fecha o último dia de competições no Brasileiro de Categorias de Nado Artístico com título

Equipe Infantil conquista a medalha de ouro na rotina livre

Por - em
O Flamengo brilhou no Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, na piscina do Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. No domingo, último dia de competições, o Mais Querido fechou com chave de ouro ao conquistar o título de rotina livre na categoria Infantil, somando 82,2667 pontos. 

O torneio terminou com o Flamengo no lugar mais alto do pódio, levando o título da competição na categoria Sênior, com 222 pontos na classificação geral. Entre os Juvenis, ao somar 66 pontos, o Mais Querido ficou novamente com a medalha de ouro. Para fechar, a equipe Junior conquistou o bronze na categoria, com 48 pontos. 

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. 
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.