Notícias

Aniversário de 122 anos do Flamengo é comemorado na Gávea

Evento reuniu torcedores e convidados especiais em celebração especial

Por - em
As comemorações dos 122 anos do Flamengo começaram logo cedo na Gávea. Às 7h, a sede náutica do Mais Querido recebeu a tradicional alvorada, que contou com queima de fogos e a participação da Charanga Rubro-Negra. A celebração desta quarta-feira (15) contou com a presença do Presidente Eduardo Bandeira de Mello, do Vice-Presidente Geral, Maurício Gomes de Mattos, e outras figuras importantes.

Logo depois, a Capela de São Judas Tadeu recebeu uma missa, acompanhada de perto por torcedores e convidados, que seguiram para o café da manhã de aniversário na Boca Maldita.

Confira a galeria de fotos do aniversário rubro-negro.

Simultaneamente, ocorreram as peladas do Fla Gávea e da Fla Pel no campo oficial, que foram disputadas com muita animação pelos os presentes no evento. Além disso, o Fla Memória, exposição que conta a história do Flamengo, ficou com preço promocional durante todo dia, recebendo a visita de torcedores e apaixonados pelo clube.

A recreação para as crianças no parquinho e a exposição de carros antigos também tornaram o aniversário na Gávea mais especial. O cluve ainda recebeu a visita de mais de 50 crianças da ONG União Carioca de Autistas e da Escola Municipal Teotônio Vilela.

Já no início da tarde, após o tradicional corte do bolo comemorativo, o campo oficial recebeu uma clínica do Fla Master Feminino, além do jogo com ex-jogadores rubro-negros e a partida dos artistas. Encerrando o dia, shows e um DJ agitaram a Gávea.

Veja mais imagens da comemoração.