Notícias

Renata e Ju são convocadas para Seleção Brasileira

Meninas da Gávea participarão de período de observação com o técnico Vadão

Por - em
O Flamengo/Marinha recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira (9). Renata e Ju, zagueira e meio-campista do Mais Querido, foram convocadas por Vadão para etapa de observação e treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O técnico da Seleção Brasileira chamou 23 nomes.

As Meninas da Gávea se apresentam na Granja no dia 13 de novembro, realizando trabalhos até o dia 23. Celebrando a convocação, as duas falaram com o site oficial sobre a emoção de vestir a camisa verde e amarela.

"Estou feliz com a oportunidade de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira após tanto tempo. Confesso que foi uma surpresa, não esperava nesse momento. Mas acredito que seja um reconhecimento de todo trabalho feito ao longo do ano e estou muito feliz por isso", disse Renata.

"É a oportunidade que uma atleta de alto rendimento sempre espera. Sempre mantive a esperança e o foco de ter novamente uma outra oportunidade, só que agora na seleção principal. Estou feliz pela oportunidade e saber que nada é em vão, que tudo requer muita dedicação e muito trabalho", comemorou Ju.

Os treinamentos do Flamengo/Marinha retornam no dia 20 de novembro, quando as rubro-negras iniciam a preparação para a próxima temporada no CEFAN.