Notícias

Confira os resultados da base do Mais Querido no Estadual de Basquete

Rubro-Negro entrou em quadra no Sub-13 e 15

Por - em
O Flamengo entrou em quadra na disputa de mais uma rodada do Estadual de Basquete. Na categoria Sub-15, o Mais Querido enfrentou o Clube Central e venceu os dois confrontos com os placares de 70x12 e 65x15. 

No Sub-13, os confrontos foram contra o Vasco da Gama. No clássico, só deu Flamengo! Na primeira partida o Rubro-Negro venceu pelo placar de 46x35. No segundo jogo, na casa do adversário, a vitória veio por 43x36. 

Agora as equipes do Mais Querido voltam aos treinamentos visando as semifinais da competição. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.