Notícias

Flamengo/Marinha e Barcelona duelam pelo Carioca Feminino

Mais Querido joga em casa pela quinta rodada da competição

Por - em
Após uma rodada de folga no Campeonato Carioca de Futebol Feminino, o Flamengo/Marinha volta a campo para enfrentar o Barcelona. A partida está marcada para esta quarta-feira (4), às 10h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

Situação no campeonato
O Flamengo chega na 5ª rodada com 100% de aproveitamento. Em três partidas, foram três vitórias (5 a 0; 7 a 1; e 3 a 2) importantes que levam a equipe ao primeiro lugar na tabela de classificação.

Adversário
Do outro lado, o Barcelona ainda não venceu na competição e sofreu derrotas para Brasileirinho, América e Cruzeiro/Ierj, respectivamente. Praticamente sem chances de classificação, a equipe tem mais duas partidas antes do fim da primeira fase.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no FacebookA FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!