Notícias

Clássicos agitam a rodada do Estadual de Basquete

Base do Mais Querido enfrenta o Vasco da Gama no Sub 13, 15 e 17

Por - em
O final de semana será agitado no Estadual de Basquete. No próximo sábado (23.09), o Mais Querido entra em quadra para enfrentar o Vasco da Gama. Jogando no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 procuram dar mais um passo positivo no returno da competição.

Os confrontos iniciam com o Sub-13, às 10h. Logo depois, o Sub-15 entra em quadra buscando se consolidar na tabela. Fechando a dia, às 13h, o Sub-17 tem a disputa direta pelo segundo lugar na classificação.

Na tarde da última quinta-feira (21.09), o time Sub-19 venceu o Asp.Club Municipal pelo placar de 83x53, jogo válido pela primeira partida das quartas de final. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.