Notícias

Rebeca e Leticia participam de estágio da CBG

Ginastas do Rubro-Negro foram convocadas para semana de treinamento

Por - em
Durante toda esta semana (22 a 26.08), o Centro de Treinamento Time Brasil, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, está recebendo um estágio de treinamento oferecido pela CBG, Confederação Brasileira de Ginástica. No período, 15 atletas de ginástica artística de todo o país estão reunidos sob o comando de Marcos Goto, coordenador nacional da modalidade, e o Flamengo não poderia ficar de fora. O Mais Querido participa muito bem representado com Rebeca Andrade e Letícia Costa, ambas acompanhadas do técnico rubro-negro Angelo Sabino.
 
O estágio, que visa às futuras competições internacionais do calendário, será seguido por uma avaliação, na qual a comissão técnica da CBG analisará o nível técnico dos atletas.
 
O próximo compromisso da ginástica artística rubro-negra é o Campeonato Brasileiro pré-infantil e juvenil, em Porto Alegre, entre os dias 6 e 10 de setembro.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.