Notícias

Flamengo recebe Atlético-GO e quer retomar caminho das vitórias

Partida marca estreia de Reinaldo Rueda na Ilha do Urubu

Por - em
Em meio à disputa da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo muda o chip novamente e enfrenta o Atlético Goianiense, neste sábado, às 19h, na Ilha do Urubu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O rival está na lanterna da competição, enquanto o Fla ocupa a sétima posição, com 29 pontos, e precisa voltar a vencer para voltar à zona de classificação da Libertadores da América. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A partida marca a estreia de Reinaldo Rueda na Ilha do Urubu. Para o lateral esquerdo Renê, o jogo será uma espécie de preliminar da decisão de quarta, quando o treinador estará diante da Nação no Maracanã. 

Fala, Renê

"Ele vai estar bem perto para sentir o calor da nossa torcida e será uma preparação para quarta-feira, quando o estádio estará lotado para nos apoiar. Já dá para entender um pouco de sua filosofia de trabalho, como ele gosta que nos comportemos dentro de campo. Acho que tem tudo para ser bom tanto para ele, quanto para a torcida". 

Flamengo x Atlético-GO

O confronto entre Flamengo e Atlético Goianiense é amplamente favorável ao Mais Querido. Em 13 partidas disputadas, são nove vitórias do Mengão e apenas uma do time goiano. O Flamengo não perde para o adversário desde 2011 e desde então, foram seis jogos, com quatro vitórias cariocas e dois empates. Só em 2017, os times já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Fla e um empate. 

Juan 300

Se entrar em campo, o zagueiro Juan completará 300 jogos com a camisa do Flamengo. Sua estreia foi em julho de 1996, em amistoso contra o Desportivo Ferroviária, do Espírito Santo. E seu primeiro gol, foi contra o Internacional, pela Copa do Brasil de 1997, que marcou a vitória do rubro-negro naquela noite (1 a 0)

Ingressos

Ainda há ingressos para todos os setores da Ilha do Urubu, com preços que começam em R$ 40,00. A venda online já se encerrou. Mais informações e pontos de venda física, acesse flamengo.com.br/ingressos.

Ônibus

O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. http://flamengo.com.br/onibus

Transmissão

O torcedor rubro-negro poderá assistir a partida através do Premiere FC, que fará a transmissão exclusiva. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais 

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxACG. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!