Notícias

FlaBasquete basquete vai à Paraíba para inauguração de arena

Orgulho da Nação enfrenta Unifacisa em amistoso e 1º lote de ingressos já está esgotado

Por - em
A equipe adulta de basquete do Flamengo viaja até Campina Grande, na Paraíba, para dar continuidade à pré-temporada. O Orgulho da Nação enfrentará a equipe da Unifacisa em um amistoso, no próximo dia 25, às 20h, inaugurando oficialmente a arena do time da casa. A equipe paraibana, atual campeã do Nordeste e da Supercopa Brasil, irá disponibilizar uma carga total de 800 ingressos, gratuitos ao público. O 1º lote de ingressos, disponibilizado apenas para alunos da instituição, já está esgotado. A Arena Unifacisa fica no centro universitário da instituição, compondo o complexo esportivo da universidade.
 
Como adquirir seu ingresso:

A partir desta terça-feira (17), a Unifacisa começa a disponibilizar os demais lotes de ingressos.
 
Para comprar as entradas, os interessados deverão fazer inscrição no site da instituição e entregar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento. Toda arrecadação será doada a instituições de caridade da cidade de Campina Grande.
 
No ato do recebimento dos ingressos, os inscritos deverão apresentar um documento de identificação com foto e a doação de 1kg de alimento não-perecível. O não cumprimento na entrega da doação do alimento no dia do evento acarretará no cancelamento automático da inscrição.
 
Menores de 16 anos não podem concluir a inscrição no site.