Notícias

Cauã Aguiar se prepara para o Campeonato Brasileiro

Judoca do Mais Querido disputara competição em Lauro de Freitas, na Bahia

Por - em
O judô rubro-negro prepara o seu representante para o Campeonato Brasileiro Sub-15. A competição, que será realizada nos dias 19 e 20 de agosto em Lauro de Freitas, na Bahia, terá a participação do judoca do Mais Querido Cauã Aguiar, que será o representante do estado do Rio de Janeiro. Cauã conquistou a vaga após sagrar-se campeão da categoria Meio Médio na seletiva da FJERJ (Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro). 
 
Márcio Pimentel, treinador de Judô do Mais Querido, falou sobre os preparativos de seu atleta para o Brasileiro.
 
"O Cauã assim como toda equipe vem treinando super bem. Teremos o Inter-Regional e o Brasileiro para disputar e fazer alguns ajustes necessários. Creio que ele está bem preparado e que vá fazer uma boa competição tanto no Inter-Regional quanto no Brasileiro", disse Pimentel.
 
O Torneio Inter-Regional Jorge Azeredo Coutinho, que também contará com a participação de Cauã, além de outros judocas rubro-negros, será realizado nos dias 26 e 27 de agosto no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

 
As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido