Notícias

Equipes de vôlei retomam disputa do Estadual

Base do Flamengo volta a entrar em quadra nas categorias Mirim, Infanto, Infantil e Juvenil

Por - em
Após ótima performance na Copa Cidade Maravilhosa, as equipes de vôlei do Mais Querido voltam a entrar em quadra, agora em jogos validos pelo Campeonato Estadual. A categoria Infanto, equipes feminina e masculina, enfrenta o Tijuca Tênis Clube na próxima quinta-feira (03.08), no ginásio Togo Kanela, na Gávea.

Já o time Infantil feminino enfrentará o Botafogo no sábado (05.08), em jogo realizado na Gávea. O time masculino da categoria enfrentará a equipe de General Severiano no dia 18.08, também na sede do Mais Querido.

Na categoria Juvenil, o time masculino enfrentará o Tijuca Tênis Clube no dia 08.08, na Gávea. Já o time feminino, irá até as Laranjeiras enfrentar o Fluminense, no dia 15.08.

No Mirim feminino, o Mais Querido receberá o Fluminense no ginásio Togo Kanela,  no domingo (06.08). No masculino o Rubro-Negro encara a AABB Rio no dia 27.08, também com mando do Mengão.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.