Notícias

Réver projeta partida contra o Santos: "Precisaremos dar o nosso melhor"

Capitão comenta desempenho da equipe nos últimos confrontos em entrevista coletiva; grupo rubro-negro inicia preparação para o próximo compromisso

Por - em
Ao fim das atividades desta segunda-feira (31) no Ninho do Urubu, o capitão Réver compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva. Após bater o Santos e avançar para a fase semifinal da Copa do Brasil, o reencontro, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, foi o principal tópico abordado pelos jornalistas presentes.
O zagueiro projetou o cenário da partida, garantindo esforço máximo em busca do resultado positivo no Pacaembu. "Nós sabemos que precisamos dar o nosso melhor. Teremos mais um jogo difícil pela frente, que é contra a equipe do Santos, uma equipe que enfrentamos há pouco tempo e sabemos das qualidades, dos pontos fortes. Então espero que tenhamos uma noite feliz e que consigamos sair de lá com a vitória", disse.

Réver também comentou sobre a importância da vitória para aumentar ainda mais a confiança do elenco para os desafios que ainda virão pela frente. "É claro que se vencermos uma partida grande como a que temos a frente, acabará elevando a moral do grupo", observou, relembrando do bom desempenho do Mais Querido na última partida. "Viemos de um jogo muito pegado contra a equipe do Corinthians. Temos jogado bem, mas estão faltando pequenos detalhes para que possamos vencer. Espero que depois desse jogo diante da equipe do Corinthians, esse algo a mais possa começar a sair e que essas vitórias comecem a aparecer, para que alcancemos nosso objetivo, que é brigar pelo título", completou.

Confira na íntegra a coletiva do capitão Réver:



No gramado, o Flamengo deu início à preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra a equipe santista. Enquanto os atletas que iniciaram o confronto contra o Corinthians no último domingo (30) realizaram treino regenerativo, Zé Ricardo orientou o restante do grupo em atividades técnica e tática no Campo 5 do Ninho do Urubu.

O zagueiro Léo Duarte retomou os treinamentos junto aos demais companheiros, enquanto o também zagueiro Rhodolfo e o meia-atacante Geuvânio foram coordenados pelo preparador físico Roberto Oliveira em treinos específicos de recondicionamento. Foram realizados exercícios focados tanto no aspecto muscular, quanto no trabalho com bola como parte do processo de transição.

Nessa terça-feira (01), a delegação rubro-negra seguirá viagem para São Paulo, onde será disputado o confronto contra o time alvinegro. A partida será disputada no Pacaembu, com bola rolando a partir das 21:45h.