Notícias

Marx e Matheus celebram classificação do Sub-17 na Taça BH

Flamengo venceu o Palmeiras e avançou à decisão da competição

Por - em
O time Sub-17 do Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 na tarde desta segunda-feira (24), na Arena do Calçado, em Nova Serrana, e avançou à final da Taça BH. Após a conquista da classificação, Marx, autor do primeiro gol,  e o capitão Matheus, falaram com exclusividade ao site oficial e comemoraram o resultado.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"A equipe fez uma campanha maravilhosa na Taça BH. Poucos acreditavam no Flamengo e conseguimos surpreender, chegando na final. Decisão não se joga, decisão se ganha. É uma sensação muito boa vestir a camisa do Mais Querido nessa final. É o campeonato mais badalado da categoria e onde todos queriam estar. Só podem estar dois na final e o Flamengo é um deles. Chegamos e vamos buscar o título", afirmou Marx.

Autor de bela assistência no segundo gol rubro-negro, o capitão Matheus falou sobre o resultado. "Estamos vindo de uma campanha exemplar na Taça BH e ganhamos com um time diferente. Ninguém acreditou que chegaríamos à final, mas unimos o grupo e tivemos um grande desempenho até aqui. A expectativa é a melhor. Vestir a camisa do Flamengo é muito gratificante e honroso para todos nós. Estaremos preparados para a decisão", disse o jogador.

Agora o Flamengo enfrentará o São Paulo, vencedor da outra semifinal, na grande decisão, que está marcada para a próxima quinta-feira (27), às 19h.