Notícias

Guerrero: "Estar perto dessa Nação é magnífico"

Autor de três gols, atacante comemorou desempenho na partida

Por - em
O grande resultado do Flamengo diante da Chapecoense contou com forte influência peruana. Marcando três gols e dando uma assistência,o atacante  Paolo Guerrero teve desempenho de destaque e foi fundamental para o 5 a 1 conquistado na Ilha do Urubu na noite desta quinta-feira (22).

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Após a partida, o jogador peruano falou com a imprensa, destacando o forte e intenso trabalho que realizou durante a semana para chegar bem ao confronto contra a Chapecoense.

"Foram meus primeiros três gols no Campeonato Brasileiro. Gostaria de ter feito mais, porém, a convocação para a Seleção acabou atrapalhando um pouco nisso. Contra o Fluminense também não consegui, mas fiz uma preparação muito forte nos últimos dias e hoje me senti muito bem, forte, rápido, seguro. Quero estar sempre 100% nos jogos. Espero seguir trabalhando assim", afirmou Guerrero.

Comemorando junto à Nação na Ilha do Urubu, Guerrero correu para os braços da torcida e sentiu de perto a paixão vinda das arquibancadas. "O estádio é lindo, o clima é diferente e a torcida está apoiando sempre. É lindo comemorar gols, estar perto dessa Nação é magnífico. Fico muito feliz", finalizou o atacante.

*sob supervisão de Isabela Abirached