Notícias

Com treinamento focado na parte tática, Mais Querido fecha preparação para enfrentar a Chapecoense

Zé Ricardo esboça equipe que irá a campo no confronto; Geuvânio realiza avaliações físicas no gramado e no CEP FLA

Por - em
Em dia de novidade no Ninho do Urubu, com a apresentação do atacante Geuvânio, o Flamengo fechou a preparação para enfrentar a Chapecoense pela 9a rodada do Campeonato Brasileiro. Após exercícios específicos de ativação muscular, o grupo foi direcionado ao Campo 4, onde ocorreram os trabalhos de alongamento e aquecimento.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na sequência, em atividade tática realizada no Campo 4, Zé Ricardo esboçou a equipe que irá a campo no confronto e orientou os atletas com relação ao estilo de jogo do adversário. As bolas paradas também foram trabalhadas durante o treinamento, ensaiando jogadas no aspecto ofensivo e fazendo ajustes no posicionamento defensivo.

Simultaneamente, Geuvânio passou por avaliações físicas, tanto no gramado do Campo 3, quanto no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que visaram mensurar os níveis de resistência do atleta.

Nessa quinta-feira (22), na Ilha do Urubu, o Mais Querido terá pela frente a equipe catarinense, com bola rolando a partir das 21h.