Notícias

Trauco projeta primeiro contato com a Ilha do Urubu: "Ansioso para conhecer"

Lateral-esquerdo fala aos jornalistas após treino regenerativo no CT George Helal

Por - em
Autor de um belo gol nos últimos momentos do clássico do último domingo (18) diante do Fluminense, que terminou empatado por 2 a 2, o lateral-esquerdo Miguel Trauco concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu. O atleta peruano falou sobre a emoção do tento anotado, tendo em vista o momento de desvantagem rubro-negra na partida.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Trauco comentou sobre sua possível estreia na Ilha do Urubu nessa quinta-feira (22), quando o Flamengo terá pela frente a Chapecoense em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, revelando ter assistido vídeos e visto fotos da nova casa do Mais Querido. Dentre outros tópicos, também foi exaltada a qualidade do elenco e sobre a busca pela melhora na colocação da equipe na competição nacional.

Veja os principais trechos:

Gol no clássico
Foi um momento muito bonito para mim. Obviamente, busco ajudar sempre a equipe. Saí de campo muito emocinado. Quero sempre ganhar, mas os clássicos são assim, com partidas fortes. Me pareceu que merecíamos a vitória, mas foi um momento bonito porque manteve a confiança da equipe, para seguir somando. Vamos com passos firmes, ganhando confiança para ganharmos o próximo jogo.

Fla-Flu
Creio que tenha sido um ponto de quebra para o mau momento que vínhamos atravessando. É um empurrão que nos faz bem, nos ajuda a nos fortalecermos como grupo. Importante para mostrar que lutamos sempre até o final. Não foi um resultado justo, mas conseguimos ao menos um ponto.

Ilha do Urubu
Vi algumas fotos e vídeos do estádio. Me pareceu muito bonito, muito acolhedor. Estou ansioso para conhecê-lo, também pela festa que a torcida fará. Creio que o estádio estará lotado. Nessa quinta-feira, todos têm que ir para nos apoiar.

Elenco rubro-negro
Nossa equipe é muito boa, e agora com Rhodolfo e Everton Ribeiro ficamos ainda melhores. Precisamos aproveitar. Os resultados não foram bons, mas somos um grupo que está junto também nos maus momentos. Creio que a partida de ontem servirá para deixarmos todo o passado para trás.