Notícias

Ederson fala sobre vitória e próximo jogo contra Atlético-PR

Meio-campista analisou a partida e projetou o duelo em Curitiba

Por - em
Depois da vitória por 2 a 1 diante do Atlético-GO, o meio-campista Ederson falou com a imprensa ainda no estádio Serra Dourada. Analisando a partida, o jogador comentou sobre a importância das vitórias em Goiânia, além de avaliar o próximo adversário do Mais Querido.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"Nosso pensamento aqui era apenas um: sair classificado. Começamos bem e abrimos o placar, mas logo saiu o empate e a partida ficou complicada. No intervalo conseguimos corrigir alguns erros de movimentação e voltamos bem no segundo tempo, buscando o gol para matar o jogo. O grupo está de parabéns, agora é recuperar e focar no Atlético-PR em Curitiba", analisou Ederson.

Após duas partidas seguidas diante do Atlético-GO, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Flamengo conquistou duas vitórias e segue sua caminhada na temporada.

"A sensação é de dever cumprido nesses jogos, foram duas vitórias importantes contra o Atlético e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Esperamos seguir nesse ritmo. Cada jogo é extremamente importante no Flamengo, nossa torcida quer sempre nosso máximo para garantir os três pontos e classificações. Sempre vamos fazer o nosso melhor para isso", comentou o camisa 10.

No próximo domingo (28), o Flamengo viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. "Jogar contra eles na Arena da Baixada é sempre muito difícil, mas vamos nos planejar para fazer um bom jogo e buscar a vitória, que é nosso objetivo sempre e independente de adversário", avaliou o jogador.