Notícias

Flamengo encara Atlético-GO no Serra Dourada

Duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Por - em
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai ao estádio Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO. A partida está marcada para às 19h deste sábado (20).


Na estreia do Brasileirão, o Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Atlético-MG no Maracanã. O gol foi marcado por Matheus Sávio.

Retrospecto
As equipes se enfrentaram em onze oportunidades na história e o Mais Querido venceu sete vezes, empatando três e perdendo uma. Este será o reecontro das equipes em Campeonato Brasileiro, visto que o último duelo pela competição aconteceu em 2012, quando o Flamengo saiu vitorioso por 2 a 1 no Sera Dourada, em Goiania (GO).

Flamengo e Atlético-GO se encontraram recentemente pela Copa do Brasil, no dia 10/05, quando as equipes empataram por 0 a 0 no Maracanã. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (24).

Transmissão na TV

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #ACGxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!