Notícias

Alex Muralha pede atenção na semifinal do Campeonato Carioca

Goleiro deu coletiva no CT na manhã desta sexta-feira

Por - em
Após atividades realizadas no CT George Helal na manhã desta sexta-feira (21), o goleiro Alex Muralha concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. O jogador falou sobre o clássico de domingo, diante do Botafogo, e a reta final de preparação.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Sabemos que muitas coisas podem acontecer em clássico. Trabalhamos bem durante essa semana, todos focados e bem concentrados. Temos a vantagem do empate, mas vamos dar o nosso melhor em busca da vitória, pois é assim que trabalhamos nesses dias", afirmou o jogador sobre a semana de trabalhos.

Durante a semana, Zé Ricardo testou formação com três volantes entre os titulares. Muralha também comentou sobre isso: "Nossos volantes saem muito bem para o jogo. Hoje no futebol mundial os volantes têm boa saída, praticamente meias. Vai ter mais dinâmica independente da forma como o Zé Ricardo escolher jogar. Estamos bem focados e precisamos estar concentrados para executarmos aquilo que o Zé nos passar."

Mesmo com a vantagem do empate na semifinal, o goleiro afirmou que o Flamengo não entrará em campo pensando nisso. "O importante é a classificação para a final, independente de ser com vitória ou empate. Mas vamos dar o nosso melhor em busca do melhor resultado, assim como em todos os jogos", disse.

O jogador finalizou a coletiva falando sobre o elenco e a busca por taças em 2017. "Temos que ter consciência de que estamos no caminho certo e em um momento bom para conquistar um título. É um ano que estamos nos preparando das melhores maneiras possíveis. Estamos bem preparados para os momentos decisivos", concluiu.