Notícias

Flamengo e Bangu duelam pela 3ª rodada da Taça Rio em Volta Redonda

Mengão não perde para o Alvirrubro há 15 anos; veja mais sobre o jogo desta quarta-feira

Por - em
Depois da goleada por 5 a 1 sobre a Portuguesa e da vitória por 1 a 0 sobre o Resende, o Flamengo vai em busca de sua terceira vitória na Taça Rio. O Mengão entra em campo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Bangu, nesta quarta-feira (22), às 21h45. O Rubro-Negro lidera o Grupo B com seis pontos e saldo de cinco gols.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos
A venda online é exclusiva para sócios-torcedores, com prioridade, e eles podem usar seu cartão-ingresso para acessar o estádio. Sócio-torcedor tem mais Flamengo - clique aqui, faça sua adesão e sinta este orgulho!

Para a torcida em geral, os pontos de venda são na Gávea, na Sede do Flamengo, no Posto AP Gás, no Bairro Aterrado, em Volta Redonda, e no próprio estádio Raulino de Oliveira, até esta terça-feira. Na quarta-feira (22), dia do jogo, só haverá venda e troca no estádio Raulino de Oliveira, da seguinte forma:

Bilheterias dos setores Verde e Azul: Venda de Arquibancada para Torcida do FLAMENGO
Bilheterias nº 01 do setor Amarelo: Venda de Cadeiras e Arquibancada Torcida do FLAMENGO.
Bilheterias nº 02 do setor Amarelo: troca para sócios-torcedores do Flamengo
Bilheterias do setor laranja: Venda de Cadeira e Arquibancada Torcida do BANGU


Retrospecto
O último confronto entre as equipes foi no dia 17 de abril de 2016, no Moacyrzão. Marcelo Cirino (38' 1ºT), Paolo Guerrero (36' 2ºT) e Jorge (45' 2ºT) contruíram o placar na vitória por 3 a 0.

O retrospecto geral do Flamengo diante do Bangu no Campeonato Carioca é amplamente favorável ao Rubro-Negro. Em 202 partidas, o Mais Querido venceu 125 e empatou 33, marcando 481 gols e sofrendo 247. O Mengão não perde para o Bangu há 15 anos.

Em toda sua história, o Flamengo disputou 103 partidas no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conquistou 67 vitórias e 21 empates, com 200 gols pró e 79 contra.

Transmissão na TV

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBAN. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.