Notícias

Dr. Marcio Tannure visita centros de treinamento do Manchester United, Chelsea e Seleção Inglesa

Chefe do Departamento Médico do futebol do Flamengo viaja para troca de experiências com profissionais estrangeiros

Por - em
Seguindo no caminho da excelência e do profissionalismo, o futebol rubro-negro ganhou mais conhecimento esta semana. O Chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, esteve na Inglaterra e visitou os centros de treinamento do Manchester United, do Chelsea e da Seleção Inglesa - o St. George's Park -, para troca de experiências nas áreas médica e física.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Segundo o Dr. Tannure, a visita serviu não apenas para aprender, mas também para perceber que o trabalho que vem sendo praticado no Centro de Treinamento Gorge Helal, no CEP FLA, está de acordo com as práticas europeias.

"Visitei alguns centros de treinamento na Inglaterra para conhecer a estrutura de grandes clubes europeus e a metodologia de trabalho empregada no dia a dia. No Flamengo temos a nossa, mas sabemos que sempre há o que aperfeiçoar. Então, levo daqui uma gama de boas informações e novas ideias para, quem sabe, conseguir implementar no clube, se for o caso. Pelo que observei aqui, estamos no caminho certo", afirmou o médico.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), às 21h45, para a partida contra o Bangu, válida pela terceira rodada da Taça Rio, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.