Notícias

Elenco rubro-negro se reapresenta no CT e inicia preparação para encarar o Bangu

Na terça-feira (21), grupo seguirá viagem para Volta Redonda

Por - em
Nesta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro se reapresentou e iniciou a preparação para o próximo desafio da equipe pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, contra a equipe do Bangu.
No Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), o grupo abriu os trabalhos da parte da manhã com exercícios de ativação muscular e prevenção de lesões. Enquanto isso, no Campo 3, o preparador de goleiros Vitor Hugo comandou treino de agilidade com os homens da posição.

Posteriormente, demais atletas fizeram o aquecimento em campo e iniciaram atividade com bola, que consistiu no aprimoramento da precisão nos passes. Em seguida, o grupo foi para o Campo 4, ocorreu o treino tático. O treinador Zé Ricardo e seu auxiliar Cleber dos Santos analisaram a equipe do Bangu junto aos atletas, fazendo ajustes no posicionamento da equipe, dentre outros trabalhos específicos, esboçando o time que irá a campo no confronto.

De olho na classificação para a próxima fase da Taça Rio, o Mais Querido enfrentará o time alvirrubro no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com bola rolando a partir das 21:45h.