Notícias

Araújo elogia treinos dados por Zé Ricardo: "Sempre nos apresenta coisas novas"

Volante falou aos jornalistas após os trabalhos no CT

Por - em
Terminado o treino regenerativo realizado pelos jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-MG no último sábado (29), Márcio Araújo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O volante falou sobre as novidades que Zé Ricardo apresenta durante os treinamentos, além de comentar sobre as últimas performances do Mais Querido e acerca do clássico da próxima rodada, contra o Botafogo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Veja os principais trechos:

Novidades nos treinos
O Zé é um cara muito inteligente e a cada semana ele sempre nos apresenta coisas novas nos treinamentos. Talvez nos jogos não seja tão nítido para quem não acompanha nosso cotidiano e os resultados podem não demonstrar de maneira tão fiel, mas ele vem se desdobrando para nos apresentar novas jogadas. Desempenhamos algumas delas nos últimos jogos. Elas darem certo ou não depende apenas da execução durante as partidas.

Últimos desempenhos da equipe
As coisas foram decididas nos detalhes. Tivemos uma sequência difícil, com adversários de muita qualidade. Houve algumas oscilações durante essas partidas, o que treinamos para que não aconteça. No entanto, ainda tenho certeza que temos chances de conquistar esse título. Buscaremos as vitórias a cada jogo para continuarmos nessa briga até o fim.

Clássico contra o Botafogo
Temos uma semana decisiva pela frente. Enfrentaremos um grande rival, e nada melhor do que um clássico para voltar a vencer e aumentar ainda mais nossa motivação para essa reta final. Certamente será um grande jogo e esperamos sair com mais três pontos para seguirmos lutando pelo título.

Apoio da Nação nessa reta final
Nossa torcida teve um papel importantíssimo em nossa arrancada durante todo ano. Eles nos apoiaram em todos os jogos e isso foi fundamental. Esse incentivo é um dos maiores motivos para estarmos lutando pelo título nesse Brasileirão. Tenho certeza que nessa reta final da competição não será diferente, assim como a dedicação de cada um de nós atletas para retribuir todo esse carinho.