Notícias

Flamengo estreia hoje na Copa do Brasil Sub-20

Rubro-Negro encara Ponte Preta, às 18h, no Moisés Lucarelli

Por - em
De olho no título da Copa do Brasil Sub-20, os atuais campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior estreiam nesta quinta-feira (29), no jogo de ida, às 18h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O canal SporTV transmite o confronto, a partir das 18h (horário de Brasília).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Estamos com esse grupo já há um tempo e nossa preparação foi a melhor possível. A expectativa é de entrar forte nas competições nacionais. Sabemos da dificuldade de jogar contra um grande adversário mas temos condições de sair com um resultado positivo hoje e trazer uma vantagem para o jogo de volta em casa", disse o técnico da equipe, Gilmar Popoca.

Nessa etapa, caso o time visitante vença o confronto por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificado para a fase seguinte, eliminando o jogo de volta. Caso seja necessário, Flamengo e Ponte Preta voltam a se encontrar no dia 5, às 15h, no estádio José Bastos Padilha, na sede social da Gávea.