Notícias

Muralha ressalta foco na Sul-Americana: "Em busca da vitória"

Goleiro rubro-negro e da Seleção Brasileira concede entrevista coletiva antes de viagem para Cariacica

Por - em
Encerrada a preparação para a segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Palestino-CHI, que acontecerá nessa quarta-feira (28), Alex Muralha falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal após o treino. O goleiro celebrou a presença na lista de Tite para as próximas partidas da Seleção Brasileira, creditando a convocação ao trabalho coletivo do elenco. A partida contra a equipe chilena também foi um dos temas abordados durante a entrevista coletiva realizada nessa terça-feira (27).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Veja os principais trechos:

Recuperação de lesão na boca
Graças a Deus a está evoluindo. Não chega a atrapalhar, mas acabo ficando um pouco receoso porque, apesar de não ter sido um ferimento grave, ainda é recente. Os médicos fizeram um bom trabalho e agora é só me recuperar. Tomar os remédios e passar a pomada nos horários certos para cicatrizar bem.

Partida de volta contra o Palestino
Temos a vantagem do empate a nosso favor, mas não podemos entrar em campo com esse pensamento. Precisamos fazer uma atuação em busca da vitória. Sabemos que será uma partida difícil, pois enfrentaremos um adversário difícil. No entanto, estamos focados e buscaremos a classificação hoje.

Sequência de bons resultados no Kléber Andrade
Sem o Maracanã esse ano, Cariacica tem sido um dos principais locais que atuamos. É uma torcida que nos acolhe muito bem e ficamos felizes por isso. Queremos manter essa invencibilidade, apesar de sabermos que é uma tarefa difícil. Todos os times que nos enfrentarem lá entrarão em campo com mais precauções. Precisamos continuar focados para fazermos bons jogos e agradecer sempre aos torcedores que nos apoiam.

Convocação para a Seleção Brasileira
Fico feliz. Não esperava que fosse acontecer nesse momento, mas fiquei extremamente contente. É algo que nos motiva muito, pois é um trabalho feito por todos, e não só meu. Todo mundo está envolvido nisso, desde o segurança que fica na portaria do CT até o treinador. Todos eles fizeram parte disso. É uma satisfação enorme.

Foco nas competições em disputa
Nosso sentimento é de brigar tanto pelo título da Copa Sul-Americana, quanto pelo do Campeonato Brasileiro. Sabemos que será difícil, mas temos elenco e grupo para isso. Nesse momento, estamos com a chave virada para a Sul-Americana. Estamos fechado nesses objetivos. Tenho total certeza que, independentemente de quem entrar em campo, dará conta do recado.