Notícias

Flamengo é a equipe que mais venceu na temporada entre equipes da Série A

Em virada contra o Cruzeiro, o Rubro-Negro conquistou a 30ª vitória em 2016

Por - em
A boa fase rubro-negra no Campeonato Brasileiro também é reproduzida em números. A vitória contra o Cruzeiro, a décima sexta do Flamengo na competição, elevou a equipe ao topo no ranking de triunfos entre equipes que disputam a primeira divisão. Ao total, o Mais Querido saiu de campo com os três pontos por 30 vezes, uma a mais que Santos e Corinthians, segundos lugares no quesito. O levantamento é do site "FutDados". 

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

A estatística envolve todas as competições (Estaduais, Copa do Brasil, Copa da Primeira Liga, Libertadores da América e Copa Sul-Americana). No Brasileirão, o Mengão também é lider no quesito, ao lado do Palmeiras.

Ao total, o Rubro-Negro disputou 54 partidas. Ao todo, foram 30 vitórias e 10 empates. Santos e Corinthians têm 29. Botafogo, Palmeiras, Atlético-MG e Atlético-PR têm 27, Grêmio e Fluminense 26.

O clube venceu os dois últimos jogos pela Sul-Americana, contra Figueirense e Palestino-CHI. No Brasileirão, são seis vitórias nos últimos sete jogos. Assim, o Flamengo briga pela liderança do campeonato rodada após rodada.