Notícias

Com lutas distintas no Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro duelam em Cariacica

Equipe mineira briga para subir na tabela e o Rubro-Negro busca a liderança do campeonato

Por - em
O Flamengo segue a apenas um ponto da liderança do Brasileirão e contará com o apoio da Nação capixaba que já esgotou os ingressos para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (25), no estádio Kleber Andrade. O retrospecto do Mais Querido este ano em Cariacica é impressionante: a equipe não perdeu nenhum dos seis jogos disputados no Klebão, contando Copa da Primeira Liga, Brasileiro e Sul-Americana.

Preparação
Logo após a vitória sobre o Palestino pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (22), o técnico Zé Ricardo foi do aeroporto direto para o Centro de Treinamento em Vargem Grande para comandar os atletas que não viajaram no jogo-treino contra o FC Goa, de Zico. Nesta sexta-feira (23), já com os jogadores que atuaram no Chile, o elenco retomou os treinos, com trabalhos técnico e tático visando o jogo contra o Cruzeiro. No sábado, a equipe treina na Gávea pela manhã, por questão logística, e em seguida viaja para o Espírito Santo.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no Canal Premiere (pay-per-view). Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Recordar é viver
Nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2013, o volante Elias, que era dúvida até instantes antes da partida, marcou o gol da classificação de um Flamengo contestado contra o então favoritíssimo líder - e futuro campeão - do Brasileirão daquele ano, aos cabalísticos 43 minutos. Reveja os melhores momentos:

{{video-globo,2788725,625,350}}

Siga, curta e compartilhe o Mengão
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxCRU. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.