Notícias

Judoca rubro-negra participa dos Jogos Escolares da Juventude

Kissila Santos conquistou a vaga sendo campeã carioca de sua categoria na seletiva nacional

Por - em
A judoca do Flamengo Kissila Santos participou esta semana dos Jogos Escolares da Juventude. A competição, para jovens de 12 a 14 anos, em João Pessoa, na Paraíba, aconteceu na quarta e na quinta-feira. Kissila competiu na categoria Meio Pesado (-64kg).

A judoca rubro-negra perdeu na primeira luta contra Ashley Costa, que representava Rondônia. A atleta do Flamengo conquistou a vaga através da seletiva nacional, em que foi a campeã carioca da categoria.

Próximos compromissos do judô
Neste final de semana, Danielle Karla, Gabriel Gomes da Rocha e Luis Felipi dos Santos competem no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Treinamento de Lauro de Freitas, na Bahia. Os judocas vão representando o Estado do Rio de Janeiro, tendo conquistado a vaga através da seletiva carioca.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).