Notícias

De volta ao Rio, Flamengo retoma treinamentos após vitória na Bahia

Grupo que iniciou a última partida faz treino regenerativo, enquanto demais atletas vão ao gramado para treino com bola

Por - em
Com resultado importantíssimo conquistado no último sábado (10) contra o Vitória na mala, Flamengo retorna ao CT George Helal nessa segunda-feira (12) para iniciar preparação visando o próximo desafio rubro-negro. Priorizando a parte física após grande desgaste na última semana, atletas que iniciaram a partida no Barradão realizaram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Demais jogadores foram ao Campo 1 para trabalho com bola.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O treinamento consistiu em exercícios de precisão de passes e movimentação, visando a criação de opções para o detentor da posse de bola. Com setores demarcados no gramado, o trabalho exigiu posicionamento dos atletas e atividade constante devido à grande pressão exercida pelos jogadores que buscavam interceptar a bola. Três grupos foram formados, com três equipes em cada, alternando-se entre a execução das funções ofensiva e defensiva da atividade.

O elenco rubro-negro retorna na manhã dessa terça-feira (13) para a realização do último trabalho antes da viagem para São Paulo, onde o Mais Querido enfrentará a equipe do Palmeiras nessa quarta-feira (14). A partida será disputada no Allianz Parque, com bola rolando a partir das 21:45h.

*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves